terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saudade.

Bom hoje é um dia de FINADOS...

O dia de lembrar aqueles que cuidaram da gente
SAUDADES...da Minha vó que brincava comigo me dava dinheiro pra comprar doce
que não sabia oque fazer pra me ver sorrindo que cuidava dos meus ralados quando eu caia
que brigava com o mundo por minha causa. SAUDADES... do Meu Vô que me mostro
como era o trabalho, como ser um homem sério que nas poucas vezes que brincava comigo
me fazia muito feliz. SAUDADES...do meu PAI que se foi quando eu ainda era criança
mais que no pouco tempo que passei com ele aprendi a ser o cara que eu sou, queri pedi
desculpas peças brigas bobas que tivemos, por na época na saber dar o valor que ele
merecia... SAUDADES ... dos meus dois irmão que nem cheguei a conhecer mais que sei
que estão olhando por mim, alias não estão olhando por nóis ....

UM DIA NOS ENCONTRAREMOS E JA NÃO HAVERA MAIS SAUDADE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário