terça-feira, 30 de agosto de 2011

Alguns dos erros de gravação de filmes " Classicos" enfim não encontrei as cenas no youtube farei os videos e postarei aqui pelomenos 3 por semana ok abrax

       Em 1946, Andy Dufresneumbem '' Tim Robbins " tem a sua vida radicalmente modificada quando mandado para uma penitenciária para cumprir prisão perpétua.... enfim uma coisa me intrigou muito nesse filme quando o Tim Robbins foge da cela ele o faz atravez de um burraco pela parede, lindo maravilhoso se não fosse um pequeno detalhe ( tem um poster na parede cobrindo o buraco pelo qual ele foge, como ele conseguiu essa proesa? fugiu depois voltou pra coloca o poster cobrindo o buraco? )  Stephen King me explica essa....
Evan é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. para isso ele escreve um diario ... OHHH que maravilhoso certo ?! ... Enfim uma outra coisa me entriga, o joven Evan volta no passado atravez do diario, a ultima vez que ele volta, ele o faz atravez do video na sala do médico porque não havia nenhum diario, então ele volta da um fora na menininha " motivo" pelo qual ele começou escrever o diario, ou seja sem a menina não havia diario e  "COMO POR DEUS" no final do filme esse ser me queima os diarios que ele nunca escreveu... alguem me explica isso?!!!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário