segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Alunos entram em confronto com a Polícia Militar na USP



Bom esse post não é engraçado, pelo contrario, uma coisa me deixou meio chateado e pensativo, 3 alunos da USP foram pegos com maconha pela policia que estava fazendo seu trabalho, assim como em qualquer lugar.

Vi esse comentário no G1, que resumi meu pensamento: 
"Se passam por intelectuais de inteligentes, dando lição de moral na sociedade, na policia, chamam o povo de BURRO quando eles são os burros da história".  Mais não são todos só uma minoria que gosta de se sentir lutador dos direitos e blá blá blá intelectuais, alguém parou alguém parou pra ver que esse é o futuro do nosso país?? não estou aqui pra falar quem esta certo ou errado e sim pra falar oque eu senti vendo alunos agindo como  bandidos. Quero lembrar um fato triste " Em maio de 2011, o estudante Felipe Ramos de Paiva, 24, morreu vítima de um tiro numa tentativa de roubo" os alunos reclamaram que não havia segurança era escuro queria a policia e não tinha. No último dia 8 de setembro, representantes da USP e do comando da Polícia Militar formalizaram um convênio, de cinco anos, para aumentar a segurança na Cidade Universitária, no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo.
RIDÍCULO!!!
Agora a policia faz o trabalho dela e vocês fazem isso me desculpem mais isso é uma VERGONHA!!!


Sei que não são todos assim la, agora por causa de 3 noias depredaram patrimônio publico agem feito bandidos enfrentaram aqueles que estão pra defender, assim como eram 3 alunos poderia ser 3 bandidos esperando ( VOCÊ ) passar. Pense nisso antes de lutar por besteria REBELDES SEM CAUSA !!!  




Um comentário: